Nesta seção você vai encontrar as respostas para todas as suas dúvidas, desde compra ou contato com a nossa equipe de atendimento. Para isso, basta clicar em uma das opções abaixo:
Todo cliente Todolivro tem 10% de desconto garantidos na primeira compra realizada pela nossa loja virtual. Para isso, basta utilizar o cupom AMOLIVROS antes de finalizar a compra.
A Todolivro oferece 20% de desconto para professores e profissionais da área educacional. Se você se encaixa em uma dessas duas opções irá encontrar esse desconto em todos os produtos ao realizar o cadastro em nossa loja virtual e indicar a instituição de ensino que trabalha.
O prazo de entrega é calculado de acordo com a região e o tipo de produto a ser entregue.
Você pode calculá-lo antes de fechar seu pedido. Basta adicionar ao carrinho todos os produtos que deseja comprar, clicar em calcular frete, inserir seu cep e pronto! Você verá o prazo de entrega e, também, o custo do frete. Importante!: Todas as entregas são efetuadas em dias úteis.
Após a confirmação de compra, o seu pedido entrará em nosso sistema. A análise e liberação do pedido poderá levar até 2 dias úteis e então postado conforme o frete selecionado no momento da compra. Em pedidos realizados por PAC ou Sedex, o código de rastreio é entregue ao cliente após a compra, mas poderá ser acompanhado através do site dos Correios em até 2 dias úteis, quando os mesmos realizarão a validação do código no momento da postagem.
A Todolivro possui uma política de troca - no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria - caso algo não ocorra dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato conosco pelo telefone (47) 3221-2235. Você também pode nos contato pelo e-mail atendimento@todolivro.com.br ou pelo chat on-line.
Depois de identificado o problema, para solucioná-lo, podemos realizar uma das formas de ressarcimento:
É importante ressaltar que não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
A Todolivro respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme previsto em seu artigo 49:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio."
Se precisar, você pode acessar o Código de Defesa do Consumidor.
Sim, você pode comprar grandes quantidades com a gente! Para isso, é essencial que você tenha um cadastro de Pessoa Jurídica ativo. Com isso, você pode entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@todolivro.com.br e indicar a sua cidade e estado. Com isso, vamos passar para você o contato direto com o representante da sua região.
Caso tenha interesse de se tornar um revendedor, você pode obter mais informações nessa página aqui.
Puxa, primeiramente, parabéns por essa iniciativa e por querer melhorar o mundo através da leitura! Adoramos receber propostas e materiais para, quem sabe, criarmos uma parceria e novas publicações.
Então, se você quiser mandar o seu material para a gente, utilize o e-mail editorial@todolivro.com.br. :)
No momento não estamos com seleção de parcerias em aberto, mas caso você tenha um blog literário ou canal no YouTube - voltados, é claro, para a literatura infantil - e quiser nos deixar seu media kit ou proposta de parceria, basta enviar um e-mail para atendimento@todolivro.com.br.